Parceria

|

Todos nós sabemos dos benefícios que as parcerias entre blogueiros acarretam a nossos blogs. Eu poderia enumerar algumas do ponto de vista técnico, mas prefiro me ater apenas na que acho mais importante, e que me inspira a manter um blog: desenvolver novas relações, trocar, aprender, enfim, tudo aquilo que realmente importa quando se opta por "levar a vida" blogando.

Sendo assim, estou abrindo este espaço para agregar novas parceiras ao Templo das Mágicas. 

Se você quer me linkar e deseja um link de volta, é só publicar um link em seu blog, dessa forma:

Nome: Templo das Mágicas
E-mail: templodasmagicas@hotmail.com
Descrição (ou tag Title): Templo das Mágicas - Quebrando o Código da Mágica

Depois é só deixar um comentário abaixo, informando seu blog e então, eu mando respostas.

O que eu sempre vou esperar de nossas parcerias é que possamos, além da recíprocra veiculação de nossos links, desenvolver algo a mais e daí por diante tenhamos boas discussões, trocas, enfim... façamos alguma coisa para que nossos blogs venham a fazer diferença.